Lenda urbana - A mulher da boca rasgada

Eu acho histórias de terror muito divertidas =u= ainda mais estórias do Japão, ou da Coréia!

A lenda da mulher de boca rasgada possívelmente tenha surgido na Coréia, contudo muitos dizem que pode ter surgido no japão. Tão dificil quanto saber o local é saber a lenda em sua totalidade, ou seja, como ela é representada nas diversas regiões onde sobrevive.
No Japão a lenda é representada na história de uma mulher trajada totalmente de vermelho e usando uma máscara de hospital igual àquelas usadas durante a gripe suína (No Japão é comum usar máscara quando se está doente). Geralmente aparece no horário de saída das escolas. Ela se aproxima de uma criança e pergunta: " Eu sou bonita?" se o coitado diz sim, ela tira a máscara e e pergunta " E agora?" revelando sua boca cortada de orelha a orelha em seguida mata a vítima.
O que fazer para evita-la? O_O
- Quando ela lhe perguntar "Eu sou bonita?" diga "mais ou menos". Enquanto ela avalia o quão bonita significa essa resposta a pessoa pode fugir.
- Dizer 'ninniku, ninniku' 
- Gritar três vezes 'pomada!'
- Escrever 'inu' (cachorro) na palma da mão e mostrar a ela a repele. Ou então, dizer duas vezes 'o cachorro vem aqui'
 O que acharam do post? (: Eu achei tenso!
Mas sim, é uma lenda urbana muito conhecida, dizem que estórias de terror japonesas assustam mais do que outras não sei! Meu desejo é que você durma bem essa noite... HAHA XD
fonte: QUERO MEDO

5 comentários:

  1. Não sei o que foi mais tenso, a lenda ou a forma de se livrar do espectro

    seguindo o blog

    ResponderExcluir
  2. Oi amore! Tudo bem?
    Também gosto muito das histórias de terror, lendas urbanas... Gostei do post!
    Seguindo aqui! Também gosto de mangás e animes...
    Se puder retribuir segue meu diário virtual:
    http://odiariothompson.blogspot.com.br/

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir
  3. Vish, sou fã dessas paradas de terror, adoro filmes e leio muito sobre o assunto.

    http://temtudomega.blogspot.com
    siga o blog e curta no facebook

    ResponderExcluir
  4. Bizarro, completamente bizarro.
    HSUAHUISHAUISHUIASHUI'

    ResponderExcluir