Demora para postar

Oi gente, desculpe por parar de postar...
é que fiquei sem computador por um tempo devido as minhas notas na escola! Pois é, infelizmente 
eu sou o tipo de pessoa não muito inteligente, digamos que eu sou dorminhoca, durmo demais, esse é o problema, pior as vezes eu não consigo dormir! Emfim, sou uma pessoa muito estranha, principalmente porque eu não consigo fazer calculos me acustumei com a calculadora, ai que raiva, mas tá bom, estou voltando de verdade agora para o Otakus Nyan, quero melhorar  situação por aqui, quero crescer a achar pessoas que me ajudem também!
Quero pedir, humildemente as pessoas que visitam aqui, para curtir a nossa página no Facebook!
E quero agradecer aos curtidores, por serem tão gentis! 

Beijão pessoal, vou trabalhar! Eu prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário