Happy B-Day OSU!

 



Hoje o jogo Osu! [Um jogo de música onde você deve fazer os comandos de acordo com o ritmo da música escolhida.Sua jogabilidade é baseada em títulos comerciais, incluindo Osu! Tatakae! Ouendan , Elite Beat Agents e Taiko no Tatsujin] Está fazendo aniversário, eu queria aproveitar a oportunidade para falar desse jogo e recomendar a vocês! <3 
 Veja mais sobre o jogo abaixo:

Sobre o jogo
Níveis de jogo são chamados beatmaps. Em cada Beatmap, uma canção vai jogar e elementos de vida diferentes (círculos atingidos, sliders e spinners) aparecerá no campo de jogo. Os jogadores devem usar um dispositivo apontador para manipular esses elementos em tempo com o ritmo da música que está tocando, a fim de ganhar pontos. Enquanto o rato é considerado o dispositivo de entrada mais popular, combinações de mouse, Tablet PC , mesa gráfica e teclado pode ser utilizado.

Objetivo
O principal objetivo ao jogar Osu! é simplesmente para os jogadores para acertar, preencher e, claro círculos bater bastante, sliders e spinners para manter a sua barra de saúde, que drena a um ritmo constante durante todo o jogo, acima de 0 até a música acabar. Os jogadores mais experientes, muitas vezes, lutar por um objectivo mais específico e difícil, como melhorar a sua pontuação mais alta ou grau em um mapa especial, geralmente tentando tempo seus sucessos melhor e evitar tantos perde possível para aumentar os multiplicadores de combinação.

Círculos de vida
Também por vezes referido como batidas, círculos de vida são um objeto comum em quase todos os Beatmap. Quando um círculo bateu aparece, um anel, chamado de círculo abordagem, irá aparecer em torno dele e começam a encolher. A fim de marcar pontos de um círculo de sucesso, os jogadores devem colocar o mouse sobre o círculo e clique no botão hit como o círculo abordagem toca a borda do círculo hit.

Sliders
Sliders aparecem como dois círculos de vida com um caminho sólido, chamado uma faixa deslizante, entre eles. Tal como acontece com círculos de sucesso, um círculo abordagem aparece no início de uma faixa deslizante, que deve ser clicado quando o círculo abordagem toca sua borda. Ao contrário dos círculos de vida, no entanto, após o início de um slider foi atingido, uma bola, chamada de bola deslizante, vai começar a rolar ao longo da pista deslizante, e os jogadores devem continuar a pressionar o botão de hit e manter o seu cursor pairava sobre ou perto da bola deslizante até este atingir a extremidade da barra. Às vezes, um controle deslizante final terão uma seta, o que significa que o jogador será obrigado a seguir a bola deslizante de volta ao seu ponto de partida.

Spinners
Um spinner é um grande círculo que ocupa a maior parte do campo de jogo quando ele aparece. Um anel azul como o círculo abordagem dos círculos de vida e sliders também vai aparecer e começar a fechar no centro do botão giratório da. Os jogadores devem manter pressionado o botão hit e girar seu cursor sobre o centro do spinner. Enquanto os jogadores continuam a girar, o spinner calibre de cada lado da tela começa a encher, e uma vez que foi preenchido, o jogador será notificado de que o spinner tiver sido apagada. Spins contínuos após esta e até que o anel azul atinge o centro giratório da premiará pontos de bônus.

Erros e acertos

Círculos de vida, sliders, e spinners têm critérios diferentes para como eles podem ser atingidos ou não atendidas, e como os pontos pode ser adquirida.
Clicando no botão hit no momento certo, enquanto o cursor é passado sobre um círculo acerto ou o início de um slider, ou limpar um controle deslizante vai ganhar alguns pontos do jogador. No caso dos círculos de vida, os pontos atribuídos são completamente dependentes do momento da batida. Sliders são geralmente considerados mais branda, e enquanto um jogador não acertar o início muito cedo ou muito tarde, recolhe todos os carrapatos deslizante, e continua a pressionar o botão de sucesso e passar o cursor sobre a bola deslizante até atingir o final, um número máximo de pontos são ganhos. Os pontos atribuídos por um spinner são dependentes do número de rodadas concluídas. Spins adicionais após um spinner foi liberado vai aumentar ainda mais os pontos ganhos. Hits com sucesso irá encher o indicador de saúde de uma pequena quantidade.
Não há pontos são ganhos quando um objeto foi perdido. Batendo um círculo sucesso cedo demais ou tarde demais, deixando de recolher ou quaisquer carrapatos controle deslizante ou terminar o fim de um slider, ou deixar de preencher o spinner medidor uma quantidade adequada resultará em uma falha que está sendo adicionado ao placar do jogador. A miss, ou faltando um carrapato slider, fará com que o indicador de saúde a cair uma pequena quantidade.

Multiplicador Pontuação (Display Combo)

O multiplicador de pontuação actual mostra no canto inferior do campo de jogo. Multiplicadores de superior a 2 afetará os pontos conquistados durante o jogo. O multiplicador vai subir por um toda vez que um jogador:
Atinge um círculo hit no tempo correto
Acerta o início de um slider no tempo correto
Está segurando o botão de hit e passando o cursor sobre a bola deslizante uma vez que rola um carrapato deslizante
Êxito mantém o botão de acerto e mantém o cursor pairou sobre a bola deslizante até que tenha desaparecido no final do deslizador
Apuradas com sucesso um spinner
Combos mostrar quantos controles deslizantes, bateu círculos, ou spinners são atingidos em uma fileira. A raia de combinação irá aumentar o multiplicador de pontuação!
O multiplicador de pontos será: (1 + Combo Streak Modifier Dificuldade * Modifier Mod / 25) (Modifier Mod virá de mods de música, tais como tempo de casal, que faz a música mais rápido)
Por exemplo se seu combo é de cinco em um 5-estrelas (dificuldade) música sem mods, sua pontuação será multiplicada por dois.
A miss, ou faltando um carrapato slider, fará com que o multiplicador de pontos cair para 1.

Multiplayer
Em 3 de junho de 2008, multiplayer foi adicionado à divulgação pública (B335). Multiplayer consiste de um átrio central exibindo quartos disponíveis e atuais jogadores online. Quartos são criados com o "New Game" botão. Um jogo começa quando todos os jogadores na sala são rotulados como "Pronto" e os cliques de acolhimento começar. O jogo Multiplayer é constituído pelos componentes normais como um osu Jogador! jogo, mas com o placar em jogo-exibição dos rankings atuais dos jogadores na sala. Todos os modos de jogo (incluindo Taiko e Catch the Beat) estão disponíveis no modo multiplayer, bem como uma variedade de regras de pontuação, como osu! Pontuação padrão, onde as vitórias maior pontuação, ou Osu! Precisão padrão onde bater as notas perfeitamente aproveita o primeiro lugar. Os jogadores também são capazes de desempenhar tag co-op, onde a sala funciona como um time para completar a canção como cada jogador é dado aglomerados determinada batida para bater, um jogador de cada vez. A partir da versão b593a, Tag modo Team foi introduzida onde os jogadores são frente e verso em duas equipes (vermelho e azul) e trabalhar como uma só para ganhar.

Como Jogar

Entre neste site http://osu.ppy.sh/p/download , clique em Step 1 e irá começar o download.Enquanto você baixa, crie uma conta no site e confirme-a na sua caixa de e-mail. Após isso, instale e você irá ter de atualizar o jogo. Para melhor jogabilidade, vá na aba de Extras e selecione todas as caixinhas para baixar packs de linguagem e outras coisas.


Kissus minna byebye~ 
Fonte:http://cubeworld.forum-log.com

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