Hello!


Oi pessoal estou aqui mas uma vez para avisar que eu não estou morta! HUHEUAHEUAH Sintam a minha falta! E estarei postando animes, além disso temos um marivilhoso novo parceiro! *Êeeee*
Otaku no Tamashi
 Otaku no Tamashi 
Um lugar muito bom aonde você encontra diversas coisas fodásticas! Postagens interessantes, animes, mangás que beleza é isso aí! Visitem deem uma olhada!
E se minha internet linda colaborar estarei postando com muita frequência agora tunadamente postando animes, pra depois eu começar a postar mangás! Emfim, só para avisar que não estou morta! Estou vivida agora, com muito hp, mp! Indo nessa trabalhar

Sigam-me no tumblr: kawaiipies
Muito obrigada aos que me seguiram, aos que não me 
seguiram fodam-se! {Brinks amo vocês u___u}

2 comentários:

  1. Yo Rii-chan! ^^
    Obrigada por divulgar o blog, é bom saber que tem pessoas como você que gostam das minhas postagens! :3
    Bom, vim pedir um novo código do seu banner porque, pra mim, ele não tá funcionando, achei até que tinha saído do ar.
    Se tiver um outro banner passa o código dele pra mim ok?
    Ja-ne!

    ResponderExcluir